Lulica
Medicamentos

Dicas para controlar e manter os medicamentos da casa

Medicamentos
Medicamentos

Como tenho crianças em casa, preciso manter todos os medicamentos o mais longe possível do alcance delas. Além disso, é necessário ter um estoque dos medicamentos mais utilizados e sempre válidos.

Parece um assunto corriqueiro e bem simples, mas após o nascimento de minha segunda filha percebi como é importante estar atento a ele.

Mantenho duas caixas de medicamento, uma para uso adulto e outra para uso infantil; estas ficam num local de difícil acesso. Tenho também uma caixa menor, com medicamentos mais comumente usados.

Nas caixas maiores, mantenho uma ficha com todos os remédios disponíveis e suas validades. Desta forma, consigo saber, com facilidade, quais medicamentos tenho em casa, quais preciso comprar e suas validades.

Na caixa menor e de fácil acesso, como são os medicamentos usados regularmente, o controle é bem mais simples. Só preciso ficar atenta a quantidade dos medicamentos para providenciar nova compra.

Renata Meier

Renata Meier

Formada em Letras, é atualmente assistente executiva. Apesar da carreira, sempre teve em mente o objetivo de criar seus filhos de perto, vivenciando ao máximo cada momento deles.

Siga-nos

Posts

Siga-nos

Posts

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.

Secured By miniOrange