Primeiras palavras

Esse blog surgiu da necessidade de compartilhar com outras pessoas a maluquice do dia-a-dia de mulheres, profissionais, esposas, mães que têm que se multiplicar para dar conta da casa, dos filhos, do marido do trabalho, dos amigos da família, ufa!

Há três anos tive minha primeira filha, foi quando comecei a sentir que a vida estava me levando e eu a levando. Sabe a sensação de perder o controle das rédeas? Pois é. Em 2009 isso foi só o começo…

Ano passado tive minha segunda filha e então… as rédeas saíram completamente de minhas mãos! A partir daí comecei a pensar em uma porção de coisas que poderiam auxiliar-me na confusão de todos os dias e decido dividir com outras pessoas através deste canal.

E este nome fofo, de onde veio? Lulica… ah… ele surgiu para homenagear as duas pessoas que inspiraram este blog, que fizeram com que eu precisasse dar um jeito na minha vida para ter mais tempo para elas, para meu marido e para mim! É uma simples junção do apelido das minhas duas pequenas, Lulu e Lilica.

E aqui vamos nós, começar uma grande aventura, além de tudo, arrumar tempo para escrever!!! Que ironia… Mas este tempo é só meu, um pequeno momento em que faço questão de estar sozinha para inspirar-me e deixar as idéias fluírem e unir uma porção de pessoas num mesmo objetivo – botar ordem na casa!

Então, mãos a obra.

Renata Meier

Formada em Letras, é atualmente assistente executiva. Apesar da carreira, sempre teve em mente o objetivo de criar seus filhos de perto, vivenciando ao máximo cada momento deles.

You may also like...