Lulica
Controles remotos

Veja uma solução para guardar controles remotos na sala

controles remotos
controles remotos

Parece coisa mais boba pensar em organizar os controles remotos. Mas, pense bem, quantas vezes você já não sentou no sofá e ficou maluco por não saber onde estavam os benditos controles que, ultimamente, andam ‘procriando’, tamanha a quantidade de coisas que passaram a ter esse recurso.

Por isso resolvi dar um jeito nesta situação. Não tinha muita ideia do que fazer, não adiantava determinar um lugar para eles no rack da sala, pois as crianças e o marido nunca colocavam de volta. Foi numa visita a uma amiga que encontrei a solução para este problema: ela usa um cacepo de flores para acomodar seus controles remotos! Bacana a idéia, não?

E, na semana do dia dos pais de 2013, minha ideia foi ‘aprimorada’ pela minha filha mais velha. A irmãzinha trouxe da escola um porta-canetas, com divisórias, com a carinha e as mãozinhas dela pintadas para dar para o papai. Quando minha filha mais velha viu o trabalho, não teve dúvidas, acomodou todos os controles nas divisórias do objeto e pronto!

A iniciativa foi aprovada por todos e agora até ela tem incentivo para deixar os objetos em seus devidos lugares. Ah, sim, esse final foi coisa de mãe coruja mesmo e, não, meu marido, continua a deixar os controles espalhados pela sala…

Renata Meier

Renata Meier

Formada em Letras, é atualmente assistente executiva. Apesar da carreira, sempre teve em mente o objetivo de criar seus filhos de perto, vivenciando ao máximo cada momento deles.

Comente

Siga-nos

Posts

Siga-nos

Posts

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.

Secured By miniOrange